sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia dos Namorados -> Dedicado especialmente para o meu ♥



Não é fácil passar o dia dos namorados longe da pessoa que você mais ama. Aliás, não é fácil passar nenhum dia longe, distante 800km de alguém que você sempre quer por perto. Só quem namora a distancia sabe o quanto é complicado essa vida de viajar, ter que voltar e passar uns meses longe da pessoa amada, não poder passar todas as datas especiais juntos e os finais de semana. Mas o nosso amor é maior que isso tudo, e ainda bem que nosso aniversario de namoro sempre conseguimos comemorar juntos. Hoje é um dia especial, e esse texto dedico para o meu lindo .

Queria muito que você estivesse aqui comigo meu amor. Sabe eu sonho em passar um dia dos namorados com você, pra irmos comemorar, namorar muito. Sei que se Deus quiser passaremos vários e vários 12 de junho juntos, ganhando vários beijinhos seus, chocolates, rosas e flores rs aquele clima todo romântico. O que eu tenho pra te dizer você já sabe. Sei que como qualquer casal nós discutimos, magoamos um ao outro, enfim temos nossas dificuldades. Mas creio que as vezes isso só fortalece o nosso relacionamento. Acho que temos sempre que tirar algum aprendizado em cada briga, o que fazer ou não fazer para não magoar, chatear, irritar mais a pessoa amada. O que fazer pra melhorar as coisas, onde mudar etc. Essas coisas são o que eu sempre espero. Somos cheio de defeitos e cabe a nós muda-los para conseguirmos que a relação só caminhe para o caminho certo.
Sei que também não sou perfeita, tento sempre dar o meu melhor. Sei que as vezes eu fico super brava, mas é que não gosto quando me magoa e sempre demonstro como me sinto, talvez nao da forma que deveria ser, mas sim com a intenção de você ver que aquilo me feriu, me magoou de certa forma e que deve parar. Espero que a cada momento ruim nosso, ambos lados melhorem.
Você é um namorado perfeito, jamais imaginei alguém como você. Você é tão companheiro, divertido, amoroso, carinhoso. E é claro me respeita muito. Namorado tão respeitador como você, que me trata como igual é meio difícil. Então eu tive sorte. Só não tive tanta sorte com o fato de você morar em outro estado e nos vermos só em 2-3 meses. Mas ainda vamos superar isso. Vamos porque se depender de nós dois, ainda vamos nos casar, morar juntos e ter nossos filhos.
Muitos solteiros vão comemorar a data de hoje por estarem "livres" e poder pegar quem quiser. Mas sabe eu nunca precisei disso. Sempre quis ter uma pessoa do meu lado pra poder chamar de amor. Pra poder compartilhar momentos de alegria, tristezas, conquistas, desespero, paz e todos os outros momentos que não dá pra compartilhar com qualquer um. Pra poder ouvir também e saber que pode ajudar, que faz a vida de  alguém mais feliz e completa com sua presença. É importante demais pra mim isso. Pra mim, namorar com você ser feliz com você e te fazer feliz é tudo de bom e de melhor. Porque você me liberta, nosso namoro não é um namoro chato, um namoro frustrado, onde um prende ou manda no outro. Nosso namoro é cheio de tranquilidade, paz, companheirismo, amizade, respeito e amor.  Antes de tudo somos amigos, e sei que sempre posso contar com você, assim como você sempre poderá e deve contar comigo.
Queria te desejar Feliz dia dos Namorados . Queria muito que estivesse aqui comigo do meu lado. Mas fico feliz por simplesmente ter você como meu namorado, porque você é o melhor do mundo e sou muito feliz por ter você na minha vida. Eu te amo muito, mas muito mesmo meu amor as vezes você me deixa brava, mas isso nunca me fez deixar de te amar rs. Sei também que as vezes você implica comigo de propósito só pra me irritar, pois diz que eu fico linda bravinha rs. Só você mesmo. Alias só você mesmo pra me ver as vezes toda desajeitada, desarrumada, sem maquiagem, descabelada, com qualquer roupa, com cara de sono, cara de doente e ainda sorrir e me dizer olhando nos olhos: Como você é linda e maravilhosa. É, as vezes eu não acredito, embora você dizendo que eu devia acreditar mais em você, mas quando eu acredito você me deixa boba, sem graça e encantada. Alias você diz que eu sou linda sempre, e pede pra mim nunca deixar ninguém me dizer ao contrario. Saiba que eu digo o mesmo pra você, e digo mais: Mesmo com seus defeitinhos, você é o namorado perfeito pra mim. E era por isso e muito mais que eu queria ter você por perto sempre, pois preciso, necessito muiiiiiiiiiiiito de você ao meu lado, ultimamente mais que nunca. Porque além do mais, dar e receber amor, carinho todos os dias não tem preço. Nao tem balada, curtição nenhuma melhor que isso. Melhor do que passar a vida inteira do seu lado.
Bom, acho que escrevi muito como sempre né? Sônia, a escritora rs.
Enfim era isso. Te adoro, Te admiro e Te AMO MUITÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário