Apaixonada demais...

Meu mundo interno já nem fala mais...
Ele berra, esperneia e urra...
Tem um bicho que briga na minha barriga

Não me deixa dormir e me diz coisas que eu não quero ouvir...
Vaidosa demais...
Sentimental demais...
Escandalosa demais
Egocentrada demais
Pretensiosa demais
Preocupada demais

E ocupada demais
Obediente demais
Suicida demais
Ai, eu tô chata demais

Adolescente demais
Boba demais
Eu sou boa demais
Sou promissora demais

E agressiva demais
Talentosa demais
Eu sou cobaia demais
E eu vou à  praia demais

Sou linda mais que demais
A vida é boa demais
Dependente demais
E sedutora demais

A minha bunda tá mole demais
Complicada demais
Abstrata demais
Absurda demais

Apaixonada demais
Eu só não sei se esse bicho...
essa coisa que me parte...
É vontade de morrer, ou é obra de arte.

Baseado na letra de: Maria Mariana/ Música: Domingos Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...