sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quando um Homem te ama...

Um homem quando te ama de verdade vai te dizer isso quase todos os dias e vai tentar demonstrar seu amor além das palavras. Nunca irá ameaçar em te largar, pelo contrário, terá medo de te perder.
Um homem quando te ama não critica suas roupas e nem seus gostos, gasta seus estoques de elogios e ainda repara quando você corta o cabelo, mesmo que seja só dois dedos. Ele sempre vai sentir saudades, vai te ligar durante a madrugada, te mandar uma mensagem boba e mandar vários recados românticos na sua rede social. Vai querer recuperar todo tempo perdido de uma semana inteira de trabalho para ficar o restante ao seu lado. Ele sempre vai respeitar sua TPM, vai te oferecer o colo quando chorar, te dar motivos para sorrir e te tirar para dançar, mesmo não sabendo.
Homem que é homem nunca mente, não omite e nem inventa histórias para se sair ileso de uma situação. Homem que é homem fala a verdade, assume seu erro e pede desculpas. Ele vai trocar uma tarde no bar por um passeio romântico na praça, dispensar o futebol com os amigos por uma tarde de sol com você na piscina e vai ter a paciência de te esperar arrumar para sair numa noite de sábado. Ele nunca vai te deixar esperando por muito tempo e nem vai te abandonar em uma noite de sexta-feira, mesmo que estejam brigados. Você nunca estará em segundo plano na vida dele.
Homem que é homem não trai e não engana. Ele sempre vai ouvir suas palavras com atenção, nunca vai sentir vergonha de te fazer carinho diante dos amigos, sempre vai andar de mãos dadas e não irá solta-las por nada. Sempre vai te levar para onde for e se não for conveniente você ir, ele vai onde você quiser. Vai fazer planos para o futuro, vai colocar uma aliança no seu dedo e vai te fazer juras de amor acompanhado de longos beijos. E ele não vai querer que você mude por nada, vai te aceitar do jeitinho que você é.
Um homem quando te ama de verdade não irá necessariamente ser tudo isso, mesmo porque contos de fadas não existem, mas quando isso acontecer ele não irá cobrar nada em troca, seu amor será gratuito. Mas procure não confundir, um homem quando ama de verdade não precisa viver em função de uma mulher a vida toda, um homem quando ama irá te 'respeitar' como uma verdadeira mulher, simplesmente como a 'mulher da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário