segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cheguei aos 20!

Olá, boa tarde à todos...
Hoje estou ficando mais velha. Sim, é meu aniversário e estou completando 20 aninhos, embora muita gente ainda fala que eu tenho cara de 17 hahaha (que bom né?).
Como o tempo passa! Lembro quando eu tinha 7 anos e estava apenas no primeiro ano do ensino fundamental, chegava em casa e brincava de Barbie,  brincava com o meu cachorro e fazia as tarefas simples que na época achava difíceis rsrs. Lembro também quando eu fiz 15 anos e tava no primeiro ano do ensino médio, odiava os trabalhos de português, e me apaixonei de verdade por um garoto pela primeira vez rsrs.
Minha adolescência toda foi fantástica. Coloquei alargadores, matei aula umas 3-4 vezes para ir ao cinema com minhas amigas, beijei muito, sai muito, dancei  e cantei demais, me diverti pra caramba, pulei, bebi, curti, chorei por meninos, ri demais, zoei muito, fofoquei demais, gastei meu dinheiro com revistas capricho, atrevida e todateen (sim gente eu fiz isso, me julguem :P rsrs), descobri minha paixão por leitura, livros. E aos 17 conheci o meu atual namorado, meu love Meu primeiro namoro...
Depois com 18 anos comecei a faculdade e já estava trabalhado. Foi ai que eu vi que eu reclamava de mais quando eu estava na escola, que não tinha tempo pra descansar direito, e principalmente reclamava demais dos trabalhos de história. Sim hoje eu digo que reclamava demais de tudo isso porque a coisa ficou feia. Nessa época eu trabalhava e ia pra faculdade, não tinha nenhum tempo na semana e nos finais de semana tinha que estudar e fazer muitas coisas da faculdade. Ai que vida! rsrs Pelo menos eu tava ganhando dinheiro hehe

Agora completando 20 aninhos, aprendi a nunca reclamar de nada. Eu mudei nos últimos tempos. Se antes eu já era feliz, hoje eu estou mais ainda e eu não tenho nenhum medo de ficar velha. Sem contar que ainda tenho cara e corpo de adolescente, então vou reclamar de que? hahaha. Atualmente não estou trabalhando desde 2013, então estou tendo muito tempo pra mim. Tempo pra fazer coisas que gosto tipo ler, ver filmes e séries, conversar com o namorado, ouvir musicas e principalmente estudar sem pressa, com calma, e estudar sem estar super cansada.
Minha mãe olhou pra mim e nem estava  acreditando que eu estaria fazendo tudo isso de anos já. Para ela, ontem eu ainda era uma bebezinha. É mãe, o tempo nasce os filhos crescem que você nem vê.  Nem eu vi também. Posso dizer que eu tenho saudade dos meus 7 anos? 10? 15? ou 18 anos? Sim, eu tenho saudades da minha infância e adolescência. Mas evoluir, crescer faz parte da vida, e eu ADORO ISSO! Então, seja bem vindo 20 aninhos. Que Deus me dê bastante paz, saúde, felicidades, amor, inteligencia, boas energias, muitos anos de vida e tudo de bom! E agradeço por todas as coisas boas que o senhor me deu até agora.
Hoje eu quero é aproveitar meu dia! Quero ouvir muitas musicas, cantar e dançar, falar com meu namorado, queimar meus amados e cheirosos incensos, ver minhas séries favoritas, ler algum livro e nada de estudar rs. Quero descanso e comemorar. Amanha a rotina normal volta, pode deixar... rs

Beijos galera e PARANS PRA MIM \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário