A menina que colecionava livros...

Olá pessoal. Não sei se eu ja contei pra vocês, mas eu amo Livros. Amo mesmo!!! Quando eu era criança confesso que eu não gostava nem um pouco de ler, mas por volta dos meus 15 anos, quando que tinha que ler mais livros a pedido da escola, acabei me apaixonando e me encantando com esse universo.
Dai passei a comprar livros, pedir livros de presentes e até hoje não paro mais. Só pra vocês terem ideia, eu tenho mais de 14 livros pra ler, pois compro e peço sempre, mesmo tendo alguns ja na lista pra ler. Dai a fila vai aumentando. Confesso que sou um pouco consumista em relação a isso.
 Adoro ir numa livraria sempre quando vou ao shopping. Fico olhando se tem algum livro interessante em promoção hahaha quais serão os próximos livros que comprarei, quais serão as novas histórias que irão me envolver. Porque para mim, não existe melhor viagem do mundo do que ler um livro. Quando leio parece que estou fazendo parte daquela história, daquela ficção, daquela magia fascinante! Como se eu fosse o personagem principal, e faço daquela história a minha vida atual no momento que estou lendo e viajo por horas nas paginas... Eu esqueço totalmente da minha vida, vou pra outra dimensão. Nossa até deu vontade de ler novamente! hahaha
E quando compro ou ganho um novo livro? Fico ali admirando ele, olhando, cheirando suas paginas. Enfim: NAMORANDO! Ler algo que você gosta faz um bem enorme, quem dera morar dentro de uma livraria ou ser Dona de uma...
Você que esta lendo aqui, e tem uma paixão louca tbm por essas obras maravilhosas é capaz de me entender né? Poder viajar pra uma vida, lugar diferente, viajar pra um mundo magico e distante da realidade viver um estilo de vida diferente, sem sair do sofá, da cama...
Termino esse post por aqui pessoal. Tenho um novo livro pra começar a ler hoje! Beijos e boa leitura :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras