segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Férias acabando :(

Olá pessoas Lindas! Espero que estejam todos bem.
É pessoal as férias estão acabando. Não sei se vc só trabalha, se trabalha e estuda, ou só estuda. Se vc trabalha e ta de ferias, e se elas ja estão acabando é uma pena. Se vc alem de trabalhar estuda, as ferias escolares ja estão acabando, e se vc só estuda tbm esta no mesmo problema :(
Ahh parece que foi ontem dia 29 de novembro que não fui mais pra faculdade, porque fechei em todas as matérias, passei direto e entrei de férias. Dezembro começou nas maravilhas, acordando super tarde, lendo vários livros, vendo filmes, séries, internet o dia todo sem se preocupar com os estudos. Saindo, enfim, só na vagabundagem hahaha. Parece que foi ontem o Natal. Sério gente, vocês nao sabem a a minha paixão por Natal. Eu amo Natal mais que a data do meu Niver. E não vejo a hora de chegar o Natal de 2014, 2015...hahaha Bom que saudade.
Mas enfim o fato é que agora tudo esta se acabando, e eu ja to com saudade das minhas ferias, dos meus dias sem ter nada pra fazer, do meu namorado da viagem. Todo dia a gente saia, eu saio mais la do que aqui na minha cidade acreditam? Pois é...


Parece que foi ontem dia 26 de dezembro, onde viajei e cheguei na cidade do meu namorado e dei nele um abraço forte, pois estava morrendo de saudades. Tem coisa melhor do que namoro a distancia? Cara, vc viajar pra ver a pessoa, dai chega morrendo de saudades. Casais que namoram e que são da mesma cidade me desculpem, mas vcs caem facilmente na rotina se não fizerem algo. Agora nós não caímos. É gostoso sempre. E tem coisa melhor do que aproveitar as suas ferias com uma pessoa que vc ama, o melhor namorado do mundo e ainda na cidade maravilhosa? Por mais que ja viajei pra la nas duas férias passadas, como sempre essa foi mais uma viagem maravilhosa! Fiquei quase um mês. Saímos bastante, namoramos muito. Enfim só foi diversão, e muito love. Agora só fica saudade né? Ainda bem que logo é carnaval e dessa vez ele vem pra ca ficar uns 10 dias. E pra mim ir lá agora só em julho :/ Ou seja, depois do carnaval vou ter que esperar 4 meses ainda pra estar com ele novamente. Veja só, mal acabou essas ferias, mal voltei de viagem, e ja estou pensando na próximas em julho. Mas ainda bem que tem esse carnaval no "meio" ai. Nunca gostei desse feriado, mas desde quando comecei a namorar Lucas, é um ótimo feriado, que nos ajuda muito aoieuoiaeoaieu. Claro que depois vai começar a complicar, pois jaja ele começa a estagiar e depois eu tbm. Dai só nas ferias e feriados (sem prolongar a semana, que nem a gente faz no carnaval) :/
É uma pena, dia 3 começa tudo de novo, faculdade, provas, trabalhos e preocupações. Mas eu não reclamo. Eu to adorando o que eu to fazendo, e agradeço muito a Deus por ter me dado essa oportunidade, pois tem vários jovens pobres que não tem condições de pagar uma faculdade, e que infelizmente não conseguem uma bolsa prouni, fies, sisu. E tem muitos que tem a oportunidade, vai na sala de aula pra atrapalharem os outros que estão afim de aprender né? Olha que mundo injusto!
Mas é isso, nao vamos reclamar que teremos que voltar a trabalhar ou a estudar. Muita  gente daria muito pra ter a vida que a gente tem. Sei que férias é uma maravilha, estou com saudades dessa maravilhosa que tive, e estou triste porque ta acabando :/ mas fazer o que? Nada que é bom dura para sempre, e além do mais precisamos fazer coisas que lá pra frente vai nos ajudar a ter uma condição de vida melhor. É isso ai gente, boa sorte em todos seus planos. Vamos lá. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário