Feliz Ano Novo! 2014, seja bom :)


Olá pessoal como vai? Estava viajando e me afastei por longos dias do blog. Ja estou com saudades das minhas férias, namorado etc. Mas fazer o que né tem que voltar pra casa, pra vida, pra faculdade. Como passei a virada do ano no Rio, não deu pra postar meus votos para vcs de 2014, alias né eu tinha mais que aproveitar.
Mas espero que esse ano seja o melhor de todos não só pra mim, mas pra toda minha família, pro meu namorado e sua família, pros meus amigos.  Enfim, pra todas as pessoas que eu amo, e todos vocês que gostam de mim e para os que não gostam de mim tbm mas que sejam felizes longe de mim (nao vou ser uma falsa moralista).
O ano de 2013 pra mim foi muito bom, melhor que 2012, mas espero que 2014 seja melhor. Claro que todos os anos acontecem coisas ruins com a gente, que não gostamos, mas isso faz parte da vida entendeu galera? Você vai passar por momentos bons, ruins, tristes, péssimos, felizes e fodidos. Mas no final, pode ter certeza que tudo vai da certo. Sabe as vezes a gente tem que passar por algum problema, alguma situação difícil pra aprender coisas, e tbm pode ser que coisas melhores virão. Por isso não se abale, se ano passado vc  chorou, se estressou com algo que aconteceu na sua vida, tragédia, perdeu o emprego, foi mal na escola faculdade, enfim, qualquer merda que aconteceu na sua vida que fez você ficar na maior deprê, esse ano se algo ruim acontecer com vcs, não fiquem assim e pensem como eu " Cara eu sei que há algo de bom me esperando por isso eu não vou me deixar abalar por isso. Sei que sou capaz de superar isso. Deus é bom, ele não deixaria eu passar por uma coisa que eu não fosse forte o suficiente pra suportar. Coisas boas tbm viram" E é isso ai gente, e vc tem que mostrar também pra vida que não é ela que tem que foder com você, e sim vc foder com ela. Chega pra ela e fala " Escuta aqui vida! Quem você pensa que é pra foder comigo desse jeito? Você não pode fazer isso comigo não! É eu que tenho que foder com vc, e não você me foder. Palhaçada! " Mas é isso aê gente vamos parar com essa palhaçada da vida e dos outros querendo ferrar com a gente. (brincadeiras a parte, mas vcs entenderam o que eu quis dizer né?)
Bom é isso, lembrando que pro ano ser melhor ainda vcs devem esquecer o que os outros recalcados falam de vc. "Ai fulano não gosta de mim, vive me xingando me ofendendo, falando coisas horríveis de mim, falando mal de mim pros outros"  Sabe com o que vc faz com essas pessoas? Gente joga no lixo a opinião delas sabe? manda se ferrarem.Olha eu ja falei mal de um monte de gente (tive meus motivos, nao saio falando mal de qualquer pessoa) Dai essas pessoas ligam ficam furiosas, dai  xingam e se rebaixam ao nível mais baixo que tem (vai no nível da merda). Além dessa diferença (a arrogância e ignorância dessas pessoas) tem outra coisa que me faz diferentes do que elas. Elas ligam pra opinião dos outros, e eu nao ligo :P. Queridos vcs acham que eu ligo se fulano ou fulana fala mal de mim, me xinga pelas costas. Claro que não! Gente quem liga pro que os outros falam e pior de tudo, se transformam em capetinhas e jogam sujo depois, não passam de pessoas frustadas. Então caro(a) amigo(a) Sabe que vc faz? Quando vc for lá no banheiro fazer necessidade  pega o papel higiênico que vc vai usar pra se limpar, e imagina a pessoa ali e as ofensas delas contra vc. E limpa sua bunda com isso. Pronto! Sabe porque? Faz anos e anos que eu levo essa frase: "to cagando e andando pro que falam de mim".  Sério gente não liguem e sejam felizes. Outra coisa que eu ia falar é que esse ano vcs se dediquem mais no trabalho de vcs, no namoro, nos estudos. E por favor gente, que seja um ano sem preconceito, racismo, machismo, violência, homofobia. Por favor, acho que sem essas coisas, o mundo seria uma paraíso. Sei que isso nunca vai acabar, mas cabe a cada um de nós fazer parte disso. E mais uma coisa parem de ficar marcando 45 amigos seus em vírus no FACEBOOK. Agradeço. hahahaha
Feliz 2014 para todos vocês gente, esse ano é o ano da farra.
Espero que tenham gostado do meu post, beijos.

  Réveillon na Praia de Copacabana
Réveillon na Praia de Copacabana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras