Morada...


Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.
Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz...
Sendo aquele que sempre traz amor. Sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for, paciente, confiante, intuitivo...
Faço de mim, parte do segredo do universo. Junto a todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz. Alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir. Encontram-se a paz e a calma...
E sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros. O passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros pra seguir...
Sendo aquele que sempre traz amor. Sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for, paciente, confiante, intuitivo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.