sábado, 7 de dezembro de 2013

Morada...


Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.
Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz...
Sendo aquele que sempre traz amor. Sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for, paciente, confiante, intuitivo...
Faço de mim, parte do segredo do universo. Junto a todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz. Alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir. Encontram-se a paz e a calma...
E sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros. O passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros pra seguir...
Sendo aquele que sempre traz amor. Sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for, paciente, confiante, intuitivo...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sobre os recentes acontecimentos relacionados ao Tubby, temos:

O app realmente existia, mas ao ser barrado pela Justiça e ao causar tanto alvoroço, fez os desenvolvedores desistirem porque viram que o buraco é bem mais embaixo e a coisa é muito mais pesada do que parece, e assim, arrumaram uma solução de última hora pra sair por cima;Independente de ser trollagem planejada ou de última hora, uma coisa é certa: todos que ficaram esperando e mostrando toda a sua idiotice nos comentários, e endeusando o app, foram chamados de trouxas pelo próprio app e deveriam ter vergonha extrema por serem tão ignorantes, imaturos, a toa, envergonhando a verdadeira ala masculina que não concordou com isso desde o início. Só uma expressão pra vocês: vergonha alheia.Muitos mostraram tanto ódio de graça às mulheres, que só nos fazem acreditar que suas preferências sexuais são outros homens.
Enquanto aos criadores do Tubby: Vocês ficaram é com o cu na mão, meus amigos. Ficar insistindo nesse discurso de que queriam "passar uma mensagem" não engana ninguém. Suas intenções eram BABACAS e agora que viram que a merda ia ficar séria, arregaram. Ou seja, além de machistas ignorantes, são covardes. Hahahaha, lamentável. Vergonha alheia define. Pra quem ainda acha que isso tudo foi uma jogada, zoeira(ou o caralho que queiram chamar essa imbecilidade) pra passar uma "mensagem", fica aqui uma imagem que prova o contrário:





Hahaha agora chorem criadores do tubby e companhia de machos infantis que queriam usar esse app suas lagrimas são deliciosas. hahahaha

Com esse app vimos muitos homens chamando mulheres que nunca viram na vida de putas, e poderíamos parar para pensar qual é o significado disso. Um homem que tem liberdade sexual e transa com quem quer, é chamado de que? E a mulher na mesma situação? A liberdade sexual a torna uma puta? Uma vadia? Ela não tem esse direito? Porque o homem é comedor e a mulher é puta? Isso é repressão, não devemos permitir mesmo sendo homens. Somos todos seres humanos e temos os mesmos direitos, é muita ignorância e pequenez tentar humilhar uma mulher por ser livre sexualmente. Desculpe em contar, amigo, mas elas fazem o que quiserem. Elas não dependem de vocês para absolutamente nada, trabalham, estudam, tem a própria vida, e não vão deixar de fazer o que querem porque vocês estão falando, até porque vocês não são as melhores pessoas do mundo para julgar alguém. Tenho muito orgulho de ser mulher e das mulheres que amo e as apoio incondicionalmente. Quanto mais os homens se preocupam com sua estúpida masculinidade, maior inseguros parecem.. isso dá pena, caras...

Obs: Esses textos não são de autoria minha, e foram modificados. 



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

É uma hipocrisia tão grande comparar o Lulu ao Tubby, que não dá pra acreditar.

Homens que estão chateadinhos porque o Lulu não está fora do ar, pensem: a forma com que este aplicativo afeta a mulher é muito diferente de como afeta o homem, porque a mulher sofre discriminação, preconceito e é menosprezada desde o início da história de que conhecemos da humanidade, pela religião, pela tradição. Isso é sim caso de política, de sociedade, é sério e grave, os homens que reclamam do Lulu nunca sentiram e nunca sentirão o fardo de ser uma mulher, ainda na sociedade de hoje, que infelizmente é tão precária. A mulher tem lutado por muito tempo pelo respeito como ser humano igual, e no momento em que está desfrutando da liberdade sexual, essa liberdade deveria vir acompanhada de respeito, pois isso é algo natural e deve ser tratado com maturidade pelos seres pensantes que somos. Um aplicativo que avalia com as tags #barbaporfazer #amordasmaes #dormedeconchinha ou #fede #tembafo é muito diferente de #dadequatro#engoletudo #curtetapas #analgiratorio. O CQC entrevistou a criadora do Lulu, e a Dani Calabresa perguntou se ela poderia adicionar a tag #pintopequeno ou #broxa no aplicativo, e ela negou no mesmo instante. Não se compara um aplicativo com o outro, tanto pelo nível de avaliação quanto pela situação em que se encontram homens e mulheres na sociedade como um todo. Um homem com certeza nunca se matou por ter um vídeo de sexo dele vazado na Internet, mas de mulheres há inúmeros casos. Só quem é mulher sente na pele o peso desse tipo de situação e sabe como é difícil viver nessa sociedade machista desde pequena, ouvindo que o homem ganha mais no mesmo cargo, que ela tem é que ficar em casa lavando louça, ligando a televisão e vendo só mulheres peladas rebolando e sorrindo enquanto os homens estão vestidos e dando suas opiniões sobre qualquer assunto, e presenciando todo tipo de objetificação e humilhação silenciosa.. o fato de uma mulher pagar menos para entrar numa balada por exemplo, não é um privilégio, mas sim uma forma de diminuir, já que elas não ganham o mesmo tanto.. desde pequenas as meninas já são acostumadas a brincar de boneca e de casinha, enquanto os meninos brincam de carrinho.. isso tudo é uma forma de opressão disfarçada. Por que as meninas não podem brincar de carrinho e os meninos de boneca? Porque desde que nascem já começam a ser influenciados de forma a oprimir a mulher, e vão crescendo e achando normal. Então, me desculpem, mas os homens não tem argumentos para pedir direitos iguais. Nesse momento, em que os homens sentiram por uma semana o que é ser tratado dessa forma, deveriam repensar seu modo de agir em respeito às outras pessoas, independente do sexo, e não agir de uma forma tão hipócrita, se fazendo de vítimas, pois todos nós sabemos que não são. No fim das contas, se um homem foi ou não avaliado no lulu, isso não muda nada pra ele.. mas se uma mulher for avaliada no tubby, isso pode influenciar para sempre, e muitas vezes as avaliações podem nem mesmo ser verdadeiras, pode ser só de sacanagem com a pessoa.. por isso muitas mulheres estão se descadastrando . porque as mulheres estão fazendo muito mais alvoroço que os homens? Porque elas sabem como isso pode ser pesado pra elas, coisa que os homens nunca vão sentir. É claro que têm todo o motivo de ficarem desesperadas, pois sabem como é difícil sobressair e conquistar respeito, e sabem que as consequências podem ser cruéis. Uma brincadeira só é brincadeira quando ambos concordam.. se o outro lado se sente ofendido e não concorda, não é brincadeira. Aí surgem os homens com esse argumento em relação ao Lulu, e isso só mostra como devem ser fracos.. com avaliações tao brandas e por tão pouco tempo ja ficaram tao chateados, imagina se fosse assim pela vida inteira hein? Muitos homens dizendo: "agora aguenta!".. bom, tenho uma boa noticia pra vocês: as mulheres  estão aguentando há séculos. É fato que esse tipo de aplicativo não é certo independente das avaliações serem brandas ou pesadas, com homens ou com mulheres, mas as consequências são completamente diferentes. É como um negro chamado de neguinho, e um branco chamado de branquelo. Para o neguinho pode ser uma ofensa e ter um significado pejorativo e utilizado para diminui-lo, mas para o branquelo não altera em nada, porque as tradições os protegem, isso não o abate. Vi muitos homens dizendo que o tubby é uma resposta por direitos iguais. Sério? Os homens querem direitos iguais? Só pode ser piada.. As mulheres lutam ha muito tempo pela liberdade, independência, estudam, trabalham, dirigem, e ainda assim tem a responsabilidade de cuidar de seus filhos, viver por elas e por eles, e fazer múltiplos papéis. Deviam ser admiradas e respeitadas pois realmente não é fácil. isso não deveria ter se tornado uma guerra dos sexos.. muito pelo contrário, deveria haver apoio entre as partes. Uma pessoa não deve ser menosprezada pelo fato de ter mais curvas, todos são seres humanos com o mesmo cérebro, o mesmo coração, e todos lutam para dar seu melhor independente de serem homens ou mulheres. É triste ver como o assunto sexo ainda é tratado com tanta precariedade e infantilidade até hoje... tudo bem, transou, e daí? Isso não muda caráter, ninguém deve ser engrandecido ou diminuído por isso.. É só mais uma atividade da vida como todas as outras.. vamos amadurecer? A Justiça deve sim entrar nisso e intervir, pois é uma questão séria. Por trás de um simples aplicativo há incontáveis debates. Vamos procurar estudar, ficar mais informados, crescer na vida, evoluir como pessoas, e parar de gerar debate por coisas tão banais? Uma mulher que reclama do Tubby não é feminista, ela é simplesmente uma mulher lutando pelo seu respeito, assim como os negros, os gays, e todas as outras pessoas que sabem que nao são inferiores e lutam por igualdade, pois a sensação de ser destratado por ser quem é, sem ter feito mal a ninguem, não é das melhores. É natural lutar pelos seus direitos.

O mundo ja tem problemas demais, nao vamos aumenta-los.. ninguém tem cérebro a toa, que tal usar? Se um homem diz que pensa mais com a cabeça de cima do que com a de baixo, só está admitindo que não está usando o cérebro.. e são esses que apelam na maioria das discussões que eu tenho visto por aí, mandam as mulheres tomar no cu ou alguma coisa do tipo, simplesmente porque nao tem argumentos e sabem que não vão conseguir levar a discussão inteligentemente até o final. Muitos ainda tem a coragem de dizer: "texto muito grande, nao vou nem ler". Meu caro, se você acha um texto desse muito grande e ainda tem coragem de falar publicamente, sinto em dizer, mas você é dispensável à sua espécie. Fato que têm motivos para querer atacar as mulheres, porque sabem que não são bons o suficiente e encontram uma forma de ataca-las ao serem dispensados. As piores pessoas são aquelas que se sentem melhores ao verem a infelicidade da outra, porque sabem que não tem capacidade de ser grande por méritos próprios. E se os homens acham que com isso estão diminuindo as mulheres, muito pelo contrário, estão as fazendo cada vez mais fortes. As mulheres não seriam livres como são hoje se não fosse pela contestação há tempos atrás. Se as mulheres tivessem ficado caladas e aceitado tudo, ainda estariam trancadas em casa usando roupas que cobrem o corpo todo.. mas elas não se calaram, e, no ponto em que estão, não vão se calar mesmo. Isso só aumenta o debate, e foi graças ao levante das mulheres, dos movimentos de mulheres, que mais essa conquista foi possível. Elas se mobilizaram e defenderam seus direitos, e isso afeta positivamente todas as mulheres. É sim uma grande conquista feminina pelos direitos que tanto lutam. E é por isso que hoje temos uma mulher presidente de um país tão grande, que mesmo tão machista a colocou no poder, e ainda assim, apenas pelo fato de ela ser uma política, forte e decidida, é chamada de sapatão  Dilmao, e todo tipo de adjetivo que a masculiniza, simplesmente porque ela não pode ser uma mulher forte, inteligente e política. Se é, é considerada sapatão  A pessoa machista defende a superioridade do homem,  a feminista luta apenas pela igualdade. Analisando friamente a situação, muitos homens parecem ter um certo tipo de medo de perder a supremacia e o poder perante as mulheres, porque no fundo sabem que elas são fortes e capazes de fazer qualquer coisa, e têm medo de serem oprimidos porque nunca passaram por essa situação. Li alguns comentários do tipo:"as mulheres querem tomar nosso poder, querem criar uma supremacia feminina e mandar em nós." "As mulheres estão agindo como os nazistas, e nós somos os judeus!" Meu filho, quanta ignorância! Infelizmente uma situação dessas mostra a enorme quantidade de pessoas imbecis que existe, mas apesar delas ainda há muitas pessoas evoluídas que nao nos deixam perder a esperança na humanidade, e ler essas barbaridades pode ser um sofrimento para os mais inteligentes. Um aplicativo como o tubby incita sim o ódio, o desrespeito e a violência, não é uma brincadeira, é um meio cruel de desrespeito disfarçado. A tecnologia não deveria ser meio de involução. Uma pessoa não deve julgar a outra por um aplicativo de celular, e infelizmente, isso pode sim acabar com uma pessoa que é tão maior que uma simples hashtag. Como disse Albert Eibstein: "Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas."Pelo visto, esse dia chegou!

De: Marcelo Brandão

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser o que não sou.

É isso ai. O que tem de gente que me julga pelo jeito que eu sou, pelas coisas que falo e faço, mas pelo menos eu mostro quem sou. Prefiro ser odiada pelas minhas atitudes do que ser falsa e enganar as pessoas. Tem gente que disfarça tão bem o que realmente é, e o mundo esta cheio de pessoas assim. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser o que eu não sou ;)




terça-feira, 1 de outubro de 2013

Velha e louca...

Pode falar que eu não ligo. Agora, amigo, eu tô em outra...Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca.
Pode avisar qu'eu não vou, oh oh oh...Eu tô na estrada,Eu nunca sei da hora, eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Pode falar qu'eu nem ligo, agora eu sigo o meu nariz..Respiro fundo e canto mesmo que um tanto rouca....Pode falar, não importa. O que tenho de torta, eu tenho de feliz...Eu vou cambaleando, de perna bamba e solta...
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom :)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Namoro a distancia... O meu vai super bem, obrigada!


Bom meu namoro esta indo muito bem graças a Deus! Quem diria que eu ria namorar uma pessoa que mora a quase 1000km de distancia hein? Ainda mais uma pessoa que eu conheci na internet. Conheci ele em janeiro de 2011, e tudo começou assim com amizade, eu nunca imaginei que um dia passaria disso, até que passou. Julho de 2012 ele e sua família vieram aqui pra me conhecer, conhecer minha família. Ficaram 3 dias num hotel  da minha cidade, e foi o melhor final de semana da minha vida! O nosso primeiro encontro foi perfeito, maravilhoso e engraçado também rsrs inacreditável! Mas deu tudo certo e guardarei pra sempre na memória esse dia. Como começamos a namorar, ficamos sempre aguardando pelas férias e feriados prolongados, porque ai podemos viajar e ficarmos juntos. Faz uns meses que não vejo ele, a ultima vez eu fui pra lá nas férias de julho agora, e fiquei muitos dias e assim podemos comemorar nosso 1 ano de namoro! Agora em outubro vamos poder nos ver novamente, e mal posso esperar! Ta chegando *-* É, namoro a distancia é assim. Muita gente faz cara de "Ah que furada, namorar a distancia não da certo e talz" Isso é papo de quem não sabe de nada. Meus tios namoravam a distancia, a tia de uma amiga minha namorou um cara na argentina e hoje são casados tbm. Porque o meu namoro não pode dar certo? É claro que pode. Namoro a distancia é amor de verdade mesmo e fim de papo. E não tem essa, ai ele pode te trair..... E desde quando as pessoas que moram na mesma cidade não traem? Conheço gente que trai o namorado/namorada toda semana e ambos moram na mesma cidade. Então minha amiga, quando uma pessoa é mal caráter, não tem essa de distancia, ela vai te trair. E namoro a distancia da certo sim, claro que a saudade é enorme né? afinal as vezes ficamos, 3 meses sem nos ver e isso é osso de mais. Mas quando nos vemos também, matamos toda a saudade acumulada e isso é muito bom! Então se você tem um relacionamento como o meu, e tem varias pessoas que não tem o que fazer e que ficam falando "ai mas namoro a distancia não da certo e bláblábla" Não de bola, se vocês se amam, se respeitam e confiam um ao outro, tem tudo pra dar certo. Comigo é assim, ele é incrível e nos damos super bem, bem melhor do que certos casais ai que moram perto. Ele me respeita muito e tem muito mais personalidade, caráter, maturidade do que certos boyzinhos daqui, e me ama muito. Então distancia não é nada, um dia e se Deus quiser não vai mais existir. Se o seu relacionamento é assim tbm, vai com tudo e deixe que dizem, que pensem e que falem! bjs

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fuck You! ♪

Dedico essas musica pra certas pessoas que eu conheço e que, bem, que se encaixam nela....

Olhe dentro
Olhe dentro da sua mente minúscula
Depois olhe mais atentamente
Porque ficamos tão desanimados
Tão de saco cheio
De todo ódio que você guarda

Então você diz
Que não é certo ser gay
Bem eu lhe acho simplesmente diabólico
Você é apenas um racista que
Sequer serve para amarrar meus cadarços
Seu ponto de vista é medieval

Vá se foder 
Vá se foder, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda a sua turma
Então por favor, não mantenha contato

Você consegue?
Você consegue um barato
Sendo tão cabeça pequena?
Você quer ser como seu pai,
Sua aprovação é o que você quer?
Bem, não é assim que vai achá-la

Você...
Você realmente curte viver uma vida
Tão cheia de ódio?
Porque há um buraco onde sua alma deveria estar
Você está perdendo o controle
E é realmente nojento

Vá se foder
Vá se foder, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda sua turma
Então por favor, não mantenha contato....


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pagar as minhas contas ninguém quer!

É queridos, o que tem de gente cuidando da vida dos outros é foda. Tem gente que não gosta de mim e que vive fuçando no meu twitter, facebook, e acho que até ficam fuçando aqui pra ficar atento no que eu ando falando... Enfim, é gente que não tem o que fazer né? Porque tipo, eu não trabalho, então tenho tempo pra estudar, fazer minhas obrigações, etc e tal. Mas tem gente que não. Tem gente que trabalha, e o pouco tempo que tem pra cuidar da sua própria vida, e de seus afazeres, ficam fuçando na redes social e cuidando da vida dos outros. Ou seja, esquece de cuidar da própria vida pra cuidar da vida do outro. Engraçado isso né? Fala ai meus leitores, isso acontece na vida de vocês tbm? Sempre tem um bando de desocupado que não tem o que fazer e fica fuçando nas coisas dos outros. Lamentável né?
Tem aquelas pessoas que não tem o que fazer e fica só nas redes sociais dos outros, tem aquelas que são fofoqueiras, que não aguentam ver um lance e espalha pra todo mundo alterando tbm a historia, ou seja alem de fofoqueira, a pessoa consegue ser mentirosa, e armadora de barraco. Sem contar que tem a cara de pau ainda de ser falsa e fingir como se não tivesse feito nada. Tem os que metem boca nos outros pelas costas e se fingem de amiguinhos das pessoas que falam mal, lambendo o cu, e fingindo que gostam delas por puro interesse, ô falsidade! Tem os que vestem a carapuça, e se dói atoa quando você taca uma indireta (hahaha nao é culpa minha se a sua consciência estava pesada e a carapuça serviu né queridx?! rsrs) e tem os que  julgam os outros pelos seus erros, como se fossem Deus! Enfim, e agora vamos dar uma salva de palmas  pra todos esses santinhos do pau oco existentes na face terra. Os que não olham no próprio espelho pra enxergar os próprios erros e metem boca no erro dos outros. E palmas também para os fofoqueiros e cuidadores de vida de plantão. hahahahaha beijo pra todos....rsrs É cada uma, mas mal gente eu to pouco me lixando, sabe o que eu dou? Eu dou rizada de tudo isso! Me acabo de rir hahaha EU TENHO PENA! De pessoas assim, temos que ter pena. beijos pra vocês!

domingo, 18 de agosto de 2013

Meu aniversário de 19 anos!


Pois é gente, sei que sumi, eu tento postar aqui mas sempre não dá. Olha que eu parei de trabalhar desde fevereiro desse ano, prometi que ia voltar mas não voltei. Mas agora aqui estou eu! ioaeuioaueoiae
É estou ficando velha, como minha mãe disse: Depois dos 18 anos, a vida passa rápido!
E é assim mesmo. Mas eu não estou triste, a vida é assim. Estou é feliz, não tanto porque meu namorado não esta aqui comigo, e não pode sair da cidade dele pra vim comemorar aqui ao meu lado :/ Mas eu entendo, e pelo menos tenho minha família, e meus amigos! Então parabéns pra mim! Rsrs Que Deus me dê tudo que há de bom nesse mundo e bons fluidos! Queria agradecer a toda minha família, meus verdadeiros amigos, e ao meu namorado! Obrigada por serem tem adoráveis, bons e compreensivos comigo! Obrigado por me amarem! Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter vocês! Enquanto ao resto de pessoas que me odeiam e tudo que há de ruim, que se exploda!!! bjus

domingo, 17 de março de 2013

De volta ao Blog....


Olá meus queridos Leitores. Sei que sumi por um bom tempo daqui, mas é que eu tinha começado a trabalhar e fazer faculdade e ai acabei ficando sem tempo. Bom, agora estou só com a faculdade, pois não gostava do meu trabalho, do que eu fazia lá (nossa era um saco aquilo) sem contar que eu ganhava pouco demais pelas coisas que eu fazia, e meus chefes eram mão de vacas, me exploravam e tudo mais e não tinham vergonha na cara de me pagar uma micharia, sem contar que os dois eram chatos (especialmente um que era mais ainda) e o ambiente era chato. Sai, estava corrido faculdade e trabalho e estou doente. Nada grave, é por conta do estresse mesmo. Mas a faculdade, é queridos eu consegui. Eu tinha tentado pela primeira vez o prouni no começo de 2012 mas eu não havia conseguido e então fiquei triste e desanimada pra caramba. Mas ai no segundo semestre eu consegui a bolsa integral e agora estou feliz da vida fazendo Engenharia Civil, numa universidade da cidade chamada Unirp. É ótima. Estou adorando *-*, claro que é muito difícil  e coloca difícil nisso, mas é a vida, eu vou conseguir. Foi por esse motivo que parei de trabalhar também. Claro que ta sendo difícil ficar sem grana, mas agora eu quero mais é focar nos estudos.
É ano passado aconteceram varias coisas, Fiz 18 anos, me decepcionei com varias pessoas que eu chamava de amigas, mas em compensação aconteceram varias coisas maravilhosas. Comecei a namorar um garoto incrível que eu conheci no começo de 2011 *-* acho que deu pra notar que eu estava no clima love por causa dos últimos posts né? Sim eram todos pensando nele ioaeuoiaeuoiae  enfim deu tudo certo e eu contarei isso no próximo post. Farei um exclusivo só pra contar esses detalhes todos. Bom galera agora terei tempo parar voltar a postar toda a semana e jaja mudarei o visu do blog. beijão :*