Tudo que eu queria era poder te mostrar o quanto eu te amo, com apenas um olhar, mais essa distancia impede que você olhe diretamente em meus olhos, impede que você sinta meu coração batendo mais forte ao falar contigo.
Mais ela não pode impedir que eu te ame, não pode impedir que a gente tenha conversas que ficarão pra sempre guardadas em nossas mentes e em nossos corações.  E ela não pode impedir que a gente se encontre um dia.

Eu preciso de cada batida do seu coração. De cada sorriso seu. Preciso sentir sua respiração ofegante. Preciso do seu toque, dos seus beijos, seus abraços, seus carinhos. Cada milimetro do meu corpo é dependente de você. Eu te amo como nunca amei ninguém. E é esse amor que me mantém vivo. E Quando eu digo que te amo, quero lhe dizer: Você é meu mundo, o motivo pelo qual eu sou feliz, nunca amei alguém como eu te amo, já se tornou insuportável a dor da tua ausência, por isso fica comigo pra sempre ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras