Eu fico imaginando como seria o dia em que nós nos encontrássemos. Eu fico fazendo planos, pensando no que falar, como agir e essas coisas que quase todo mundo faz e me perco nos meus pensamentos. Eu quero te beijar, te abraçar e não soltar nunca mas para ter a certeza que você não irá partir. Quero sentir seu cheiro, te acariciar, fazer contigo tudo o que eu não posso fazer agora, fazer tudo o que essa maldita distancia impede. Espero que esse dia não demore muito para chegar, espero que seja tudo perfeito, mas com isso eu não preciso me preocupar, sabe porque? Tudo fica perfeito quando eu estou com você, parece até que o mundo para e que só existe nós dois. Seria tão bom se fosse assim né? Só eu e você, sem termos que nos preocupar com nada, sem cobranças, sem ninguém para tentar acabar com a nossa felicidade. Ah, que bom seria se fosse assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...