E ainda não caiu a ficha de como o tempo passou tão rápido… Parece que foi ontem que conversei contigo pela primeira vez. Eu lembro das nossas trocas de olhares… De sorrisos… Os mais verdadeiros sempre foi você quem me roubou. E hoje olhando para tudo isso, não me arrependo de nada do que eu fiz. Você me fez a pessoa mais feliz do mundo e me faz todos os dias só por saber que é só minha. Eu te amo tanto que não conseguiria descrever em palavras. Aliás, como eu já disse antes, acho que isso não é amor. É muito mais que isso. Não sei exatamente o que eu sinto, mas só sei que é grande... E que não vai passar enquanto eu ainda estiver respirando. Obrigada por existir e por me fazer viver de verdade. Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Prancha cerâmica Philco Argan Style