Você já parou pra pensar em quantas pessoas falsas estão em sua volta, principalmente aquelas que dizem ser seus amigos? Então, eu já!
Cara ta muito difícil viu. É tão bom quando você ta de folga e fica em casa e não cruza com ninguém desse tipo, mas um dia a folga vai acabar e você vai ter que encarar os bichos. Como esses tipos de "amigos" podem ser tão falsos, e idiotas por achar que a gente não saca isso? Ah sinceramente viu. O pior é quando eles se acham os melhores, os lindos, os mais sociais e maravilhosos do mundo, e acham que tem o direito de tratar mal, falar mal, pisar, humilhar e ignorar os outros. Sabe isso é intolerável, e pessoas como essa eu quero distancia. 
Só uma coisinha meus "amigos" falsos e ''amigas" falsas, Já que vocês se acham tão legal e os melhores do mundo, porque vocês simplesmente não vão se fuder? Ninguém é melhor que ninguém. Não interessa se você tem um cabelo melhor que o meu, um rosto mais belo que o meu, se tem mais dinheiro que eu, não importa. Você não é melhor do que ninguém! Aliás queridos, vocês são os piores tipos de pessoas do mundo, por serem falsos amigos, e ser bons somente quando precisam da nossa ajuda. Bando de interesseiros, hipócritas, e cobras. Vão pra bem longe de mim e vão se fuder. Tomara que tudo de ruim que vocês fazem pra mim, volte tudo em dobro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras