O "Eu te amo" de hoje em dia.

Love
Esta cada vez mais difícil viver em um mundo onde as pessoas dizem palavras sem saber o significado delas. Antigamente, bom dia era bom dia, e eu te amo era eu te amo. Hoje isso virou praticamente a mesma coisa, onde o uso do "Eu te amo" pessoas falam para outras sem sentir. Eu mesmo ja ouvi de pessoas que nao sentiam nada por mim. Por mais que não percebam, isso machuca muito. Quando você ama de verdade alguem e este fala que te ama, sem sentir nada,  é a pior coisa que tem, pois você ama cada vez mais e então ela te machuca com certas atitudes de sem amor, e por fim termina com você do nada, por outra pessoa e fala que não te ama mais. E ai como você fica? Mal pra caramba não é? Ai você logo pode ver que essa pessoa não sentia nada do que ela falava pra você, e isso fez vc se iludir acreditando nesses falsos sentimentos, por fim causando o seu sofrimento.
Nao falo também só em relacionamentos, mas também entre colegas, amigos e verdadeiros amigos. Há muitas pessoas que mal te conhece e ja vai falando, assim como certos amigos (que na verdade nao são).
Assim, a  unica coisa que eu digo é o seguinte: Se você ama mesmo uma pessoa, diga isso pra ela se realmente sentir. Agora se vc nao sente, nao fale. Você gostaria que isso acontecesse com vc? Então, nem eu. Para as pessoas que bricam com os sentimentos de outras e com as palavras, um dia isso vai voltar para vocês, e então vão ver o quanto é ruim, pois tudo o que fazemos de bom ou ruim volta para gente, e então vão ver que realmente com as palavras, e sentimentos nao se brinca, e nao se fala em vão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon