Eu me vi parada, olhando para o nada e pensando nele.


Foi incrível como ele conseguiu mudar as coisas de uma hora para a outra. Ele colocou meu coração partido no lugar, mas aí o partiu de novo. Ele me fez sorrir,e me fez chorar. E agora ele sumiu,agindo como se não se importasse. E me deixou aqui, procurando por ele como uma louca... Eu to bem. Nao se precupa, afinal porque voce se precuparia agora? depois de tudo o que voce fez comigo. Me ignorou, me tratou como um ninguem, brincou comigo e meus sentimentos, me fez de boba o tempo todo, me usou quando queria, fez de mim como uma boneca e porque agora depois de eu sai com os amigos curti a minha vida, bebe todas, fica com um e outro, porque agora voce se precuparia comigo ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...