Ela: Eu costumava ser outra pessoa… Eu fazia planos, e eu realmente acreditava neles… Eu acreditava que duas pessoas realmente poderiam ser felizes para sempre, mesmo que esse famoso termo não exista. Enfim, eu achava que o mundo podia ser perfeitinho, quando na realidade ele não pode. Acreditava cegamente que casamentos davam certo, que almas gêmeas existiam… Que você tem o poder de se auto-fazer feliz. E talvez você tenha… Mas acho que isso não funciona para mim. Achava que você não precisa de ninguém pra viver e ser feliz. Sabe, eu era tão feliz, tão babaca e iludida… E daí, chegou um cara que conseguiu destruir todo isso com palavras tão sem sentido… Palavras que não tinham o menor nexo. E depois de tudo, eu virei uma pessoa tão fria, indiferente… Medrosa, fraca, totalmente calculista. Uma pessoa que não consegue mais ver duas pessoas felizes juntas, sem imaginar que não existe amor algum entre essas pessoas, e que em breve, elas vão estar separadas.
Uma pessoa que não consegue mais ter um pensamento positivo em relação a nada. Que não tem mais vontade de sonhar, nem de esperar por nada, porque simplesmente sabe que sonhos não se realizam, e que esperas são coisas intermináveis.
Amiga: Melhor você parar antes que eu chore. Você começou tão bonitinha e decaiu tanto.
Ela: Eu queria tanto ser capaz de ficar um dia inteiro, só 24 horas, completamente feliz… Sem ficar mal, sem sentir vontade de ficar na cama, dormindo… Sem ter que ficar me lamentando por ver que tudo me cerca é falso. É forjado. Sem ter que me lamentar por grande parte de meus sorrisos serem apenas máscaras escondendo minha verdadeira face. Triste. IndiferenteEu queria tanto não ter que olhar para trás, a cada novo passo que eu tenho que dar para frente… Eu queria não ter medo de seguir em frente, e ser pega novamente pelo passado. Eu só queria viver. Viver de verdade. Mas isso parece tão difícil…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Prancha cerâmica Philco Argan Style