Alguns dias fico sentado e me pergunto o que se passa fora da minha porta
Alguns dias este mundo louco do qual eu não quero fazer parte lá fora,
Bem distante, todos estão com urgência
Mas do lado de fora da minha janela tudo parece perfeito para mim
Então por que o resto do mundo não pode ser mais parecido a esquina da minha rua?
Onde os problemas são meio simples
Onde as pessoas não se importam com quem você é,
De onde você é eles são daltônicos
Daltônicos na esquina da minha rua
Em um belo dia como este eu queria que todos apenas vissem a minha paisagem
De todas as pessoas que eu vejo todo mundo sabe exatamente o que fazer,
Hmm.. A mais de um quarteirão de distância as pessoas dizem que estão clamando por ajuda
Mas aqui nós não podemos ouvi-los todo mundo só está se divertindo, é
Então por que o resto do mundo não pode ser mais parecido com a esquina da minha rua?
Como um doce simples, sim, é
Pessoas são daltônicas, daltônicas
Na esquina da minha rua, as pessoas geralmente são muito gentis
Eu acredito que um mundo pode ser tão bom e tranquilo o tempo todo
Todo o tempo
Esquina da minha rua continua assim
Você não precisa trazer nada,
Apenas um pouco de amor e uma mente aberta, abra sua mente
A esquina da minha rua, as pessoas não se importam com a cor de sua pele,
Pessoas são daltônicas, com o canto da minha rua,
Não importa o que está em você ? Então, você poderia vir por aí.
E se você não pode realizar algo, está tudo bem, irmão
Você poderia me dizer o que o canto da rua, você está aqui como na
Esquina da minha rua, esquina da minha rua,
Esquina da minha rua........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.