Passatempo

Feche seus olhos e faça crer
Que aqui é onde você quer estar
Esquecendo todas as memórias.
Tentando esquecer o amor, porque o amor me esqueceu
Bom, ei, ei baby, nunca é tarde demais
Em breve você não lembrará de nada
E eu estarei distante como as estrelas relembrando
Que seu coração foi desperdiçado em mim
(Ohh, ohh.. oh oh)
Você nunca foi tão usado
Como estou te usando, te abusando
Meu pequeno chamariz
Não fique tão triste,
Você deveria ter visto de cara
Estou te usando, meu pequeno passatempo
Meu pequeno passatempo
Vivendo a vida dentro de um sonho
O tempo está mudando tudo
Esquecendo todas as memórias
E eu sou forçada a ti só porque você é a mim.
Eu não me arrependo nem um pouco
Não,não (não me arrependo, oh, não me arrependo
Eu não vou me arrepender nem um pouco
Não, não (não me arrependo, oh, não me arrependo)
Eu faria tudo de novo
Não fique tão triste meu pequeno passatempo
Você deveria ter visto de cara meu pequeno passatempo
Você nunca foi tão usado
meu pequeno passatempo
Quanto eu estou te usando
meu pequeno passatempo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.