Não consigo ficar em casa, não consigo ficar na escola
Todos dizem que sou apenas uma tola
Descendo a rua, eu sou a sua vizinha
Sou a raposa por quem você tem esperado
Olá pai, olá mãe
Sou sua bomba de cereja
Olá mundo, Eu sou sua garota selvagem
Sou sua bomba de cereja
Amor da idade da pedra soa estranho também
Vamos lá, baby, deixe aproximar-me de você
Noites ruins causam adolescentes depressivos
Levantem-se agora moças, porque vocês não tem nada a perder
Olá pai, olá mãe
Sou sua bomba de cereja
Olá mundo, Eu sou sua garota selvagem
Sou sua bomba de cereja
Ei, garoto, qual é o seu estilo
Seus sonhos impossíveis não farão você sorrir
Darei algo pra você viver
Tenha, agarre-a até até você se ferir
Olá pai, olá mãe
Sou sua bomba de cereja
Olá mundo, Eu sou sua garota selvagem
Sou sua bomba de cereja



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...