Brincando de Deus


Não posso tomar minhas próprias decisões
Ou tomar qualquer uma com precisão
Bem, talvez você deva amarrar-me
Então eu não vou aonde você não queira que eu vá
Você diz que eu tenho mudado
Que eu não estou simplesmente envelhecendo
É, como isso poderia ser lógico?
Apenas continue empurrando ideias minha garganta abaixo
Você não tem que acreditar em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho
Se é de Deus que você está brincando
Bem, nós devemos nos conhecer mais
Porque tem que ser tão solitário
Ser o único que é santo
É só minha humilde opinião
Mas é uma na qual eu acredito
Você não merece um ponto de vista
Se a única coisa que você vê é você
Esta é a última segunda chance
(Eu vou apontar-te ao espelho)
Eu sou meio tão bom quanto posso
(Eu vou apontar-te ao espelho)
Estou em ambos os lados da cerca
(Eu vou apontar-te ao espelho)
Sem um pingo de arrependimento
Vou segurar-te a ele
Eu sei que você não acredita em mim
Mas da forma, forma que eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que entortá-lo
Ou arrancá-lo, arrancá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou te apontar ao espelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras