As vezes dá vontade pegar o link de uma música, enviar para AQUELA pessoa e dizer que é tudo aquilo que eu estou sentindo. 
Quando eu te abraço parece que eu estou segurando meu mundo inteiro.
Todo mundo precisa saber o quanto é importante. Por isso todo mundo procura alguém. Um alguém capaz de fazer você se sentir assim. Importante
O problema em se apegar demais a uma pessoa é quando ela se afasta. Ficamos perdidos, sem saber o que fazer.   Só queremos que ela volte.
Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. E agora eu acho que eu entendi o porque das pessoas se prenderem às memórias de uma maneira tão segura, tão sonhadora. As lembranças são as únicas coisas que não mudam quanto todas as outras ao nosso redor parecem mudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras