Aos seus pés,
você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu
Agora quando eu voltei a mim,eu tive que me parar
De dizer alguma coisa que eu nunca deveria ter pensado
Você tem, você tem
Algum tipo de mágica
Hipnótica, hipnótica
Você está me deixando sem ar
diga "Eu odeio isso",diga "eu odeio isso"
Você não é aquele em que eu acredito
Com Deus como minha testemunha
Agora quando eu voltei a mim,eu tive que me fazer parar
De dizer alguma coisa que eu nunca deveria ter pensado de você, de você
Eu sabia, eu sei que no meu coração não é você
Eu sei, mas agora eu sei o que eu quero, eu quero, eu quero
Oh não, eu nunca deveria ter pensado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras