Adeus 2010, e feliz ano novo de 2011 :D

Obrigada pelas risadas, pelas festas, pelas bebidas. Obrigada pelas loucuras, por toda alegria. Obrigada pelas novas amizades, pela confiança que construi em algumas pessoas. Obrigada pelos beijos, pelos abraços, pelos amores, pelos meus casos, por toda coisa que fez meu coração forte bater. Obrigada por todos os momentos que vivi, por toda satisfação que senti e por tudo que me fez sorrir. Mas obrigada também pelas lágrimas e pela dor, que me ensinaram como é traiçoeira essa historia de amor. Obrigada pela falsidade e pela mentira, que me fizeram aguçar mais a minha percepção. Obrigada pelos rolos e brigas, pelos xingamentos e discussões, pelas pazes e verdadeiras separações. Obrigada pela má sorte, pelos buracos no meu caminho, pelas pedras e os espinhos que me fizeram finalmente ver que o mundo não é feito só de rosas. Obrigada pelo aperto no peito, pela angustia que me atormentou de todo jeito, e por todo medo por qual tive que passar. Obrigada pelas palavras que doeram, e pelo silencio que quase me matou. Obrigada por tudo 2010, por mudar alguém que até um tempo atras vivia sobre a ingenuidade, e hoje observa tudo sem nada a dizer. Obrigada 2010, por me fazer quebrar a cara tantas vezes, e por me ensinar que por mais dificil que seja um ano, no fim você só conta as coisas boas, o que foi ruim a gente guarda e espera um novo ano, com novas lições a aprender.


Que 2011, seja um ano muito melhor, mais revigorante, mais caloroso, mais tudo...
E que mesmo assim, apesar de tudo, seja um dos melhores anos de nossas vidas.!!!
E que a amizade seja eterna como as luzes da alvorada do novo dia... Que o amor seja infinito como as estrelas que brilham no céu de anil...
E que seja perpétuo nos sentimentos...
Que
 todos os nossos sonhos se realizem, muitas felicidades, paz, saude  e amor. *--*...
FELIZ 2011 GENTE \O/....agora vamos festejar! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...