Ao Redor da minha Cidade Natal...

Eu tenho andando pelo mesmo caminho que sempre andei
Sentindo falta das fendas no pavimento
Quebrando meus saltos e machucando meus pés
"Há algo que eu possa fazer por você, meu bem?
Há alguém a quem eu possa chamar?"
"Não e obrigada, cara senhora.
Eu não estou perdida, só estou pensando."

Ao redor da minha cidade Natal as memórias estão frescas
Ao redor da minha cidade Natal
Ooh, As pessoas que eu conheço
Essas são as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas deste mundo
São as maravilhas do meu mundo

Eu gosto da cidade quando o ar está espesso e opaco
Eu amo ver todo mundo de saia curta, shorts e óculos escuros
Eu gosto da cidade quando dois mundos colidem
Você vê as pessoas e o governo, cada um com sua própria opinião
Mostrando que nós não vamos agüentar bobagens
Mostrando que estamos unidos
Mostrando que nós não vamos tolerar isso
Mostrando que nós não vamos agüentar bobagens
Mostrando que estamos unidos

Ao redor da minha cidade Natal as memórias estão frescas
Ao redor da minha cidade Natal
Ooh, As pessoas que eu conheço
Essas são as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas deste mundo
São as maravilhas do meu mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...