I need You, I miss You....I Love You!

"Você Pode Até Achar que é exagero
Mas você é o motivo da minha existência hoje!
Tanto como amigo que é o mais importante
Como outra coisa.
Só você sabe me fazer feliz
E com um simples gesto seu
Meu dia muda completamente.
É fácil para os outros
Falar para eu te esquecer
Mais é impossível pra mim
ao menos em pensar em fazer isso.
Embora você disse que está cansado de mim
Eu vou estar sempre aqui te esperando.
Eu só quero que você seja Feliz
Independente de qualquer coisa
Te amo muito."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.