Dias Dificeis

"Eu quebrei minhas próprias regras. Ao invés de me esconder das memórias, eu andei em frente e as cumprimentei. O buraco no meu peito está pior que nunca. Eu achava que estava começando a controlá-lo, mas eu me pego me curvando, dia após dia, agarrando os meus dois lados, e sufocando por ar. A forma como curvo, como uma bola, pra evitar que esse buraco me parta em duas."
"Ela voltou pra escola e pro trabalho, ela comia e dormia e fazia o dever de casa. Ela respondia quando alguém a fazia uma pergunta direta. Mas ela estava... Vazia. Os olhos dela estavam apagados. as menores coisas a faziam vacilar - e ela nunca era voluntária pra nada. Ela só respondia uma coisa se perguntasse.
Era sempre a noite dos mortos vivos por aqui. Eu ainda a ouço gritando no sono..."
"E De Vez em quando, vejo alguma coisa nos olhos dela e me pergunto se cheguei a entender a dor que ela realmente sente. Não é normal. Não é como se alguém a tivesse deixado, mas como se tivesse morrido.....
Era mesmo como se alguém tivesse morrido. Como se eu tivesse morrido. Porque foi mais do que perder o mais verdadeiro dos amores verdadeiros, como se isso não fosse o bastante para matar alguém. Tambem foi a perda de toda a vida que eu escolhera....
Ele não era meu, mas podia ser. Seu rosto era familiar e adorado. De muitas maneiras verdadeiras eu o amava. Ele era meu conforto, meu porto seguro. Naquele exato momento, eu preferia que ele me pertencesse.
O príncipe nunca voltara para me despertar de um sonho encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal. Então o que dizia o protocolo dos contos de fadas sobre outros beijos? Do tipo comum que não quebre feitiços?
Talvez fosse Fácil
Talvez fosse ótimo
Talvez não fosse uma traição
Alem disso, a quem eu estava traindo, alias?
Só a minha mesma!
Eu não importava se ele não me quisesse como algo a mais. Eu jamais desejaria nada a não ser ele, a companhia e a amizade dele, não importa o quanto vivesse. "


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...