sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2010 Vem Com Tudo!!!!



















Primeiro Post Do Ano!!!
Sei que ja é fevereiro mas mesmo assim:

FELIZ ANO NOVO !!! \o/

Minha virada de ano foi maravilhosa, viajei para Americana e fiquei uma semana lá. É nessa cidade onde meus melhores primos moram, foi muito divertido e tambem fazia uns 5 anos que eu fui pra lá.....uhuhuhuhuuu
Lá Tive que assistir o Avatar porq minha prima querida queria. Tá, o filme até que foi bacana, os efeitos eram perfeitos, mas nao axo que é o filme do ano, como dizem. Avatar teve
9 indicaçoes para o Oscar de melhor filme, e eu nao sei da onde eles tiraram isso. Eu só sei que nao é só eu que penso isso, mas concerteza deve ter varias pessoas que concordam q o filme foi bom, mas nem pra tanto!!! Pra mim a saga de Crepusculo, Lua nova Foi melhor, tanto que assisti 3 vezes no cine!!!
Falando em Lua nova, O filme Crepusculo não deixa de ser melhor. Claro que o Lua nova teve efeitos maravilhosos (coisa que o crepúsculo não teve), o Jacob sem a peruca e com aquele corpo de dar agua na boca, e o sofrimento de Bella. Ameiii, Mas pra mim o Romantismo de um filme é que vale mais, então Crepúsculo concerteza é ainda o melhor filme da saga. Agora, é só esperar o Eclipse e o Amanhecer, e ai.... melhor nem pesar porque ai nao vai ter mais filmes =[ =[ =[ !!!!
Continuando o nosso falatorio de filmes, ninguem merece a Xuxa nos cinemas! Aff...Pelo amor de Deus aquela frase do filme " Princesas unidas ja mais serão vencidas" puxa vida que horror..............me mataaa !!! Não vou mentir que nunca gostei de xuxa quando era criança, mas fala seriooo, esse ultimo filme dela, na verdade os 2 ultimos foram péssimos e talvez até as crianças concordem comigo. Pô Brasil, Cadê os filmes de comedia? Axo que parou no A Mulher Invisivel, que pra mim foi o melhor filme Brasileiro que ja teve. Mas agora galera, Chega no cinema o desastre : HSM o Desafio, bom que concerteza vai ser uma droga. Num vô fala mais nada!!!!
Mas continuando na viajem, claro que fiquei uma semana sem net, porq nem me deu vontade, mas quando cheguei na minha terra di volta, a primeira coisa que eu fiz foi entrar no msn e matar a saudade de todos os meus amigos em uma vez só.
Bom já estamos no 2º mes do ano de 2010 e já já começa as aulas. Nao vejo a hora, mas uma coisa de certa forma vai ser horrivel : Acordar cedo porque agora vai ser de manha, e ter que aturar aquele povinho chato do 3º ano !!! Claro que não são todos, mas tambem nao vai ter só alunos insuportaveis do terceiro, tambem vai ter alguns do 1º e 2º que é bem provavel, e isso que é o foda! Odeio gente chata e os que pensam que são melhor do que todos, mas é claro que tambem vai ter muita gente bacana pra conhecer e concerteza fazer novas amizades!!!


Mudando de assunto vamos para os melhores e os piores de 2009 \o/ :

Melhor Filme: Lua Nova
Pior Filme: Todos de vampiros tentando competir com a saga Crepusculo
Melhor Clip Feminino: Paramore - Brinck by Boring Brinck
Melhor Clip Masculino: Nx zero - Espero a Minha Vez
Pior look : Rihanna..pois é, nessa ela ganhou da Lady Gaga
Pior Cantor: Ele voltou mas caiuu -- Chris Brown
Pior Cantora: Stefhany a Absoluta
Pior Banda: Dejavú...Ecaaa
Melhor moda: A Estilosa Selena Gomes
O Melhor Cantor: Jason Mraz
A Melhor Cantora: Lady Gaga
A Melhor Banda: All Time low
Cantor/Cantora/Banda revelação: Restart e Hori
Pesadelo do Ano: A Morte do Michael Jackson
Bafão do ANo: Taylor Swift e Kanye West no VMA
OMG! do ANo: Susan Boyle
Casal do Ano: Madonna e Jesus Luz
Album do Ano: Depois de Muito tempo, Chega Sete Chaves - Nx Zero uhu
Musica do Ano : Poker Face - Lady Gaga
Hit do ANo: Oooo ...o Simples Torna ela Demais - Garota Radical Cine
Refrão Bizarro : "Voce não vale nada mas eu gosto de voce"

Galera, essa é a minha lista, se voce nao concordar com algum item, pode mandar um comentario =]

Bom é isso, espero que vcs tenhão gostado do primeiro post do ano, e para encerrar, aki esta a letra Ignorance, nova faixa do cd da Banda Paramore.


If I'm a bad person, you don't like me
I guess I'll make my own way
It's a circle a mean cycle
I can't excite you anymore
Where's your gavel? Your jury?
What's my offense this time?
You're not a judge but if you're gonna judge me
Well, sentence me to another life.

Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
But you know we're not the same
We're not the same, oh, we're not the same
That the friends who stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good
It's good, it's good


Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out


Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend

This is the best thing that could've happened
Any longer and I wouldn't have made it
It's not a war no, it's not a rapture
I'm just a person but you can't take it
The same tricks that once fooled me
They won't get you anywhere
I'm not the same kid from your memory
Now I can fend for myself

Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
But you know we're not the same
We're not the same, oh, we're not the same
That the friends who stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good
It's good, it's good


Well, you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out


Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend


Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out ............